Meus Caros Colegas Conselheiros:

Em 19, 20 e 21 de março, estaremos aqui, eu e todos os que fazem o Poder Judiciário alagoano, a postos para de braços abertos, no gesto mais amigo e carinhoso receber a todos os Presidentes de Tribunais e demais membros que formam o Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil.

Será uma oportunidade ímpar, para que no mais belo cenário natural, possamos discutir o Judiciário brasileiro, ao tempo em que pretendemos apresentar-lhes de forma mais amistosa nosso pequeno mais aguerrido Estado, e ainda, demonstrar da forma mais eloquente, a hospitalidade do alagoano, a grandeza de nossa gente.

O Poder Judiciário brasileiro, está a atravessar momentos de grandes e graves dificuldades. Estamos a propor que neste Estado, de tradição libertária historicamente reconhecida, saiam os gritos de esclarecimentos os mais fiéis a nossa população.

Estamos, com essa preocupação, imbuídos de fazer o melhor de todos os encontros. Que o cenário ladeado pelo azul de nosso mar, pelo esplendor de nossas praias e pelo resplandescente cenário originário de nossas lagoas, todos respaldados pela fortaleza característica de nossos Sertões, seja o ambiente apropriado para nossas discussões e quiçá para a afirmação de nosso Judiciário, enquanto poder.

Estamos com o propósito agora ressaltado. Com a disposição desmedida que nos caracteriza e com os melhores propósitos. Precisamos e contamos com suas presenças. Elas são o que de mais importante existe para o Encontro. Contamos com todas elas!

Até as datas marcadas. Que sejam todos bem-vindos. Alagoas os espera !

Até logo mais!!!

Des. Tutmés Airan de Albuquerque Melo
Presidente TJ/AL.



Rolar para o topo
;