Geral 06/08/2018 - 18:40:08
Desembargador José Carlos Malta Marques representa TJAL durante evento, em Natal
Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça aconteceu na quinta (2) e sexta (3) e discutiu a equalização da força de trabalho de acordo com a demanda processual

Botão whatsapp

O desembargador José Carlos Malta Marques representou o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) durante o 114º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, que aconteceu na quinta (2) e sexta-feira (3), em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O evento debateu a implementação da Resolução 219/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

http://www.cnj.jus.br/files/atos_administrativos/resoluo-n219-26-04-2016-presidncia.pdf

O dispositivo trata da distribuição de servidores, de cargos em comissão e de funções de confiança em órgãos do Poder Judiciário de primeiro e segundo graus, visando a uma equalização da força de trabalho de acordo com a demanda processual. Na ocasião, os representantes dos Tribunais falaram sobre as experiências vividas em relação ao tema. 

Durante o encontro também foi assinado um convênio de cooperação entre o Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil com a Escola de Magistratura do TJ de Pernambuco, que permitirá a participação de magistrados e servidores da Justiça Estadual de todo país em eventos no exterior, já que a instituição mantém programas de integração com universidades de outros países, como Portugal, Espanha, Argentina e Estados Unidos.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL com informações do TJRN
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240 





Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
























O Tribunal de Justiça de Alagoas informa que segue Política de Privacidade de Dados Pessoais que está em
conformidade com a LGPD. Ao continuar navegando em nosso portal, você aceita o uso de cookies e concorda com a nossa política. Para maiores informações, clique aqui.