Eventos 12/09/2019 - 13:27:11
Juízas do TJAL participam de fóruns da infância e juventude no Rio de Janeiro
Eventos incluíram debates sobre métodos e inovações para a área; Maceió sediará os fóruns em 2020

Botão whatsapp
Juízas Fátima Pirauá e Soraya Maranhão participam de evento no TJRJ. Juízas Fátima Pirauá e Soraya Maranhão participam de evento no TJRJ.

As juízas Fátima Pirauá e Soraya Maranhão, da Coordenadoria da Infância e Juventude de Alagoas (CEIJ), participaram do XXV Fórum Nacional da Justiça Juvenil (Fonajuv) e do VII Fórum Nacional da Justiça Protetiva (Fonajup). Os eventos ocorreram no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), entre os dias 9 e 11 deste mês.

Os fóruns incluíram debates sobre os cadastros de infância e da juventude, diagnósticos e propostas para a solução de conflitos, além da apresentação de projetos e boas práticas nas esferas da Justiça.  

“Esses encontros proporcionam debates riquíssimos. É um compartilhamento de experiências incrível. É colocar na prática o que está no papel”, destacou Fátima Pirauá, coordenadora da CEIJ. 

Os eventos foram organizados pela Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj). Maceió sediará os dois fóruns em 2020.


Fóruns ocorreram no Plenário do TJ do Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 11 de setembro. Foto: TJRJ

Winícius Correia - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3240 / 3141


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
























O Tribunal de Justiça de Alagoas informa que segue Política de Privacidade de Dados Pessoais que está em
conformidade com a LGPD. Ao continuar navegando em nosso portal, você aceita o uso de cookies e concorda com a nossa política. Para maiores informações, clique aqui.