Geral 22/09/2017 - 10:47:57
Ex-jogadores, presidente e servidor do TJAL serão homenageado durante jogo do CSA
Ao lado de outros ex-atletas que fazem parte da história do time, desembargador Otávio Praxedes e José Soareste darão volta olímpica no campo, na partida desta segunda (25)

Botão whatsapp
Desembargador Otávio Praxedes e servidor José Soareste serão homenageados segunda à noite Desembargador Otávio Praxedes e servidor José Soareste serão homenageados segunda à noite Foto: Caio Loureiro

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, receberá homenagem do CSA - Centro Sportivo Alagoano, durante a partida do clube contra o Tombense (MG), nesta segunda-feira (25), pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro de futebol.

No intervalo do jogo, marcado para começar às 20h30, o desembargador será homenageado e dará uma volta olímpica no campo do Estádio Rei Pelé, ao lado de outros craques que fazem parte da história do time. Otávio Praxedes foi jogador do CSA, e campeão alagoano pelo time, em 1971.

Servidor do Tribunal Justiça, o ex-jogador José Soareste Ducarmo também receberá o tributo. Ele jogava como meia e foi campeão pelo CSA em 1971, 1974 e 1975.

A partida é importante para o clube alagoano porque se avançar para as semifinais, o time garante vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O CSA venceu o primeiro jogo da eliminatória contra o Tombense por dois a zero, em Minas Gerais.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL - IN
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
























O Tribunal de Justiça de Alagoas informa que segue Política de Privacidade de Dados Pessoais que está em
conformidade com a LGPD. Ao continuar navegando em nosso portal, você aceita o uso de cookies e concorda com a nossa política. Para maiores informações, clique aqui.