Geral 17/01/2017 - 14:44:24
Corregedor-geral da Justiça recebe presidente do Sindapen
Corregedoria instaurou sindicância para apurar denúncias feitas pelo sindicato contra o juiz da Vara de Execuções Penais

Botão whatsapp
Presidente do Sindapen, Kleyton Anderson, formalizou denúncias junto à Corregedoria Presidente do Sindapen, Kleyton Anderson, formalizou denúncias junto à Corregedoria

    O corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Paulo Lima, recebeu, nesta terça-feira (17), o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado (Sindapen/AL), Kleyton Anderson, que formalizou as denúncias envolvendo o juiz titular da 16ª Vara Criminal da Capital - Execuções Penais - José Braga Neto.

    O corregedor ressaltou que, diante das informações divulgadas na imprensa sobre o caso à época, a Corregedoria-Geral da Justiça instaurou sindicância para apurar as denúncias, de acordo com a portaria nº 16/2017, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 11 deste mês.

Emanuelle Oliveira - Ascom CGJ-AL
(82) 4009-7167 / 99616-1028













Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
























O Tribunal de Justiça de Alagoas informa que segue Política de Privacidade de Dados Pessoais que está em
conformidade com a LGPD. Ao continuar navegando em nosso portal, você aceita o uso de cookies e concorda com a nossa política. Para maiores informações, clique aqui.