Corregedoria - 29/03/2019 - 14:44:33
Tourinho discute ações de aperfeiçoamento com coordenadores da CGJ
Reunião realizada nesta sexta (29) teve o objetivo de tratar sobre diversos assuntos internos, dentre eles, o cronograma das inspeções em Alagoas

Corregedor dialogou com coordenadores da CGJ nesta sexta-feira (29). Foto: Itawi Albuquerque Corregedor dialogou com coordenadores da CGJ nesta sexta-feira (29). Foto: Itawi Albuquerque

Coordenadores dos setores da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ) foram convidados pelo corregedor Fernando Tourinho, na manhã desta sexta-feira (29), para uma reunião com o objetivo de definir os próximos passos das atividades que serão desenvolvidas pelo órgão judicial.

Segundo Fernando Tourinho, após a inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no TJAL, realizada de 18 a 22 deste mês de março, é necessário apresentar uma avaliação com novas ações e adaptações do que será realizado pela Corregedoria. 

Durante a reunião, o corregedor voltou a agradecer pelo desempenho da equipe durante a visita do CNJ. “Nosso intuito é a melhoria dos serviços que estão sendo prestados”, comentou, ao tirar dúvidas e ouvir sugestões dos coordenadores.

Tourinho também destacou a necessidade de aprimoramento das atividades administrativas dentro da CGJ, para que os resultados sejam equivalentes aos esforços de cada servidor. 

A equipe também discutiu sobre o cronograma das inspeções que serão realizadas em Alagoas no decorrer de 2019. “O meu desafio maior é contagiar juízes e servidores e preciso contar com o engajamento e gestão de cada coordenador no desenvolvimento de tarefas imprescindíveis para o bom andamento da Corregedoria”, concluiu.


Niel Antonio

Ascom CGJ/AL - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.