Geral - 15/04/2019 - 13:15:19
Poder Judiciário funciona em regime de plantão na Semana Santa
Prazos processuais em Alagoas ficam suspensos de 17 a 21 de abril; atividades retornam na próxima segunda-feira (22)

Plantão no TJAL ficará a cargo do presidente Tutmés Airan. Plantão no TJAL ficará a cargo do presidente Tutmés Airan.
- Poder Judiciário funciona em regime de plantão na Semana Santa

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão na Semana Santa, entre os dias 17 e 21 de abril. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (22).

Durante o plantão, ficam suspensos os prazos processuais, sendo analisados apenas casos que reclamem soluções urgentes. No Tribunal de Justiça de Alagoas, o atendimento ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo. 

Já no Fórum de Maceió, o plantão terá à frente os juízes Pedro Ivens Simões de França, da 2ª Vara Cível, e Rodolfo Osório Gatto Hermann, da 6ª Vara Criminal. No interior, as sedes dos plantões serão Rio Largo, Arapiraca, Água Branca, Coruripe e Passo de Camaragibe, com abrangência para as comarcas vizinhas.

Confira aqui a portaria da Corregedoria-Geral da Justiça sobre o plantão no interior. 

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - DS
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240




Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.