Corregedoria - 30/04/2019 - 09:21:33
Plantão judiciário: definida a escala para o feriado e para o fim de semana
Corregedor-geral publicou portarias no Diário da Justiça Eletrônico dessa segunda (29); um juiz atua em Maceió e outros cinco no interior alagoano

Escala do plantão judiciário foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico. Foto: Itawi Albuquerque Escala do plantão judiciário foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico. Foto: Itawi Albuquerque

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, divulgou a escala do plantão judiciário para os próximos dias 1º, 4 e 5 de maio no Diário da Justiça Eletrônico dessa segunda-feira (29). 

Em Maceió, no dia 1º, as causas cíveis ficam sob a responsabilidade da juíza Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá, na 28ª Vara Cível da Capital Infância e Juventude, localizada na Rua Hélio Pradines, 600, Ponta Verde. Nos dias 4 e 5, elas ficarão a cargo do juiz João Dirceu Soares Moraes, na 20ª Vara Cível da Capital Sucessões, no Fórum do Barro Duro. 

A juíza criminal plantonista, tanto no feriado quanto no fim de semana, será Aída Cristina Lins Antunes, no Fórum do Benedito Bentes, em frente à Praça Padre Cícero. 

No interior, cinco comarcas, que também abrangem as regiões vizinhas, sediam as audiências e a escala serve para os três dias supracitados. Em São Miguel dos Campos, a juíza plantonista é Elaine Normande Acioli; em Arapiraca, o juiz Carlos Aley Santos de Melo; em Delmiro Gouveia, o juiz Lucas Lopes Dória Ferreira; em Coruripe, o juiz Mauro Baldini; e em Joaquim Gomes, o juiz Eric Baracho Dore Fernandes. 

As portarias atendem à resolução nº 071/2009, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e aos Provimentos nº 19/2013 e 06/2019, da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas. 


Victor Lima – Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br – (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.