Geral - 08/05/2019 - 15:12:26
Plenário do CNJ aprova comissão de concurso extrajudicial de Alagoas
Indicação dos nomes foi aprovada, por unanimidade, durante sessão nessa terça-feira (7)

Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Luiz Silveira/Agência CNJ
- CNJ aprova comissão de concurso extrajudicial de Alagoas

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, na tarde de terça-feira (7), a indicação dos nomes que irão compor a comissão de concurso para a outorga de delegações de notas e registros no estado de Alagoas.

Por unanimidade, os conselheiros acompanharam o voto do ministro Aloysio Corrêa da Veiga, corregedor nacional de Justiça substituto, que ratificou as designações feitas pelo desembargador Marcelo Martins Berthe, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), presidente da respectiva banca, de acordo com o disposto no artigo 1º, parágrafo 1º da Resolução CNJ 81/2009.

Compõem a comissão os seguintes membros:

Desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, do TJSP, como suplente do presidente da comissão do concurso.

Juízes de direito: Marcelo Benacchio, titular da 2ª Vara de Registros Públicos da comarca de São Paulo; Renata Mota Maciel Madeira Dezem, titular II da 25ª Vara Cível da comarca de São Paulo; Ricardo Felício Scaff, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Guarulhos de São Paulo e José Gomes Jardim Neto, juiz de direito auxiliar de São Paulo (suplente).

Registrador: oficial Flauzilino Araújo dos Santos, 1º registrador de imóveis da comarca de São Paulo e oficial Sérgio Jacomino, 5º registrador de imóveis de São Paulo (suplente).

Notário: tabelião José Carlos Alves, 1º tabelião de Protestos da Capital do Estado de São Paulo e tabelião José Roberto Ferreira Gouvêa, 8º tabelião de Protestos da Capital do Estado de São Paulo (suplente).

Corregedoria Nacional de Justiça


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.