Corregedoria - 10/05/2019 - 08:36:18
Publicada escala do plantão judiciário para os próximos dias 11 e 12
Dois juízes atuam em Maceió e outros cinco no interior de Alagoas; portarias foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico

Portarias atendem à Resolução nº 071/2009 do CNJ. Arte: Itawi Albuquerque Portarias atendem à Resolução nº 071/2009 do CNJ. Arte: Itawi Albuquerque

O corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho, disponibilizou a escala do plantão judiciário para os próximos dias 11 e 12 de maio. As Portarias nº 643 e 667 foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico. 

Na capital, a juíza Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá foi designada para as causas cíveis, na Rua Hélio Pradines, 600, Ponta Verde. No plantão criminal, estará o juiz Geraldo Cavalcante Amorim, na Avenida Juca Sampaio, 206, Barro Duro. 

No interior, cinco comarcas sediam os plantões, que também abrangem as regiões vizinhas. Em São Miguel dos Campos (1ª Circunscrição), o juiz de plantão será Helestron Silva da Costa; em Arapiraca (2ª Circunscrição), a juíza Ana Raquel da Silva Gama; em Major Izidoro (3ª Circunscrição), a juíza Marcella Waleska Costa Pontes Garcia; em Penedo (4ª Circunscrição), o juiz Claudemiro Avelino de Souza; e em Murici (5ª Circunscrição), a juíza Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba Barbosa. 

As cidades abrangidas por cada comarca sede do interior alagoano podem ser conferidas na Portaria nº 667.


Victor Lima – Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br – (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.