Corregedoria - 10/05/2019 - 12:55:52
Dia das mães na Corregedoria: servidoras são homenageadas
Corregedor destacou a importância da data para celebrar o “melhor amor” junto aos familiares

Servidora Jacqueline Farias, do Extrajudicial, recebe brinde em alusão ao Dia das Mães. Foto: Itawi Albuquerque Servidora Jacqueline Farias, do Extrajudicial, recebe brinde em alusão ao Dia das Mães. Foto: Itawi Albuquerque

Em alusão ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, dia 12 de maio, as servidoras da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/AL) receberam uma homenagem do corregedor-geral, desembargador Fernando Tourinho, na manhã desta sexta-feira (10). Na oportunidade, o corregedor destacou a importância da data não só para elas, mas para todos que fazem parte de suas vidas. 

“Penso que é muito importante nós sermos gratos às pessoas que nos fazem bem e, para mim, não tem melhor amor que de mãe e de pai. É um amor incondicional, amor puro, verdadeiro, e eu gostaria de desejar às nossas mães da Corregedoria um excelente dia e que aproveitem bastante junto aos seus familiares esse dia tão importante, não só para elas, mas para todos nós que fazemos parte da vida dessas pessoas maravilhosas”, disse o desembargador. 

Abaixo, a galeria de fotos da homenagem. 


Victor Lima - Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.