Corregedoria - 17/05/2019 - 11:12:06
Fernando Tourinho participa do 81º Encontro de Corregedores-Gerais em SP
Aprimoramento da prestação jurisdicional é o foco do evento, que contou com palestra magna do corregedor nacional da Justiça, ministro Humberto Martins

Corregedores-Gerais na abertura do 81° Encoge, realizado no Palácio da Justiça, em São Paulo. Foto: Antonio Carreta/TJSP Corregedores-Gerais na abertura do 81° Encoge, realizado no Palácio da Justiça, em São Paulo. Foto: Antonio Carreta/TJSP

O desembargador Fernando Tourinho e o juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), Antônio Rafael Casado participam do 81º Encontro do Colégio Permanente dos Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge), que está sendo realizado no Palácio da Justiça, sede da Corte de São Paulo.

O evento teve início na quinta-feira (16) e segue nesta sexta (17) apresentando questões como “Missão Correcional na Era da Incerteza” e “A Inserção dos Acolhidos no Mercado de Trabalho como Meio de Desenvolvimento da Autonomia”. 

A abertura do 81º Encoge contou com uma palestra do corregedor nacional da Justiça, ministro Humberto Martins, sobre “os desafios do judiciário e o Conselho Nacional de Justiça”. O encontro discute as principais mudanças necessárias ao Judiciário em benefício dos serviços prestados à sociedade.

Hoje acontecem palestras com juízes do Acre, Santa Catarina e São Paulo. 


Victor Lima – Ascom CGJ/AL, com informações do TJSP

imprensacgj@tjal.jus.br – (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.