Corregedoria - 07/06/2019 - 09:30:03
Escala do plantão judiciário para os próximos dias 8 e 9 de junho
Dois juízes atuam em Maceió e outros cinco no interior de Alagoas; portarias foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico

Escala do plantão judiciário foi publicada por meio de portaria da CGJ/AL. Arte: Anderson Moreira Escala do plantão judiciário foi publicada por meio de portaria da CGJ/AL. Arte: Anderson Moreira

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, disponibilizou a escala do plantão judiciário para os próximos dias 8 e 9 de junho. As Portarias nº 762 e 780 foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). 

Em Maceió, o juiz Alberto Jorge Correia de Barros Lima estará no plantão cível, no Fórum do Barro Duro (Avenida Juca Sampaio, 206). No criminal, a juíza é Isabelle Coutinho Dantas Sampaio, que também estará responsável pelo plantão no Estádio Rei Pelé, nos jogos do CRB contra o América (MG), no sábado (8), e do CSA enfrentando o Botafogo (RJ), no domingo (9). 

No interior de Alagoas, onde as comarcas sedes são divididas por circunscrição e abrangem regiões vizinhas, são cinco juízes plantonistas. Na 1ª Circunscrição, em São Miguel dos Campos, a juíza é Luciana Josué Raposo Lima Dias; na 2ª Circunscrição, em Arapiraca, o juiz Alberto de Almeida; na 3ª Circunscrição, em Santana do Ipanema, a juíza Marina Gurgel da Costa; na 4ª Circunscrição, em Penedo, o juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins; e na 5ª Circunscrição, em São Luís do Quitunde, o juiz Willamo de Omena Lopes. 

As cidades abrangidas em cada comarca sede do interior podem ser conferidas na Portaria nº 780.


Victor Lima – Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br – 4009-4167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.