Corregedoria 14/06/2019 - 13:21:36
Divulgada a escala do plantão judiciário para os dias 15 e 16 de junho
Dois juízes atuam em Maceió e outros cinco no interior de Alagoas; portaria foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico

Botão whatsapp
Plantão no interior têm comarcas sedes que atendem regiões vizinhas. Arte: Itawi Albuquerque Plantão no interior têm comarcas sedes que atendem regiões vizinhas. Arte: Itawi Albuquerque

De acordo com os Provimentos nº 19/2013 e nº 06/2019 da CGJ/AL e seguindo a Resolução 071/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, disponibilizou a escala do plantão judiciário para os dias 15 e 16 de junho, no Diário da Justiça Eletrônico. 

Por meio da Portaria nº 781, o corregedor designou dois juízes para atuarem em Maceió. Para as causas cíveis, o juiz Luciano Andrade de Souza, no Fórum do Barro Duro (Avenida Juca Sampaio, 206, Barro Duro). Para as causas criminais, o juiz Paulo Zacarias da Silva, na Praça Visconde de Sinimbu, 119, Centro. 

Já com a Portaria nº 852, de 14 de junho de 2019, o desembargador indicou os cinco juízes plantonistas para as comarcas sedes do interior do Estado, que são divididas por circunscrição e abrangem regiões vizinhas. 

Na 1ª Circunscrição, em Rio Largo, a juíza responsável é Marclí Guimarães de Aguiar; na 2ª Circunscrição, em Palmeira dos Índios, a juíza Luana Cavalcante de Freitas; na 3ª Circunscrição, em Maravilha, a juíza Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda; na 4ª Circunscrição, em São Sebastião, o juiz Thiago Augusto Lopes de Morais; e na 5ª Circunscrição, em Messias, a juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho. 


Victor Lima - Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
























O Tribunal de Justiça de Alagoas informa que segue Política de Privacidade de Dados Pessoais que está em
conformidade com a LGPD. Ao continuar navegando em nosso portal, você aceita o uso de cookies e concorda com a nossa política. Para maiores informações, clique aqui.