Corregedoria - 02/07/2019 - 08:41:52
Chefia de Gabinete auxilia corregedor e orienta sobre extravio de selos
Setor também estabelece comunicação com outros estados; confira as demais atribuições em vídeo produzido pela Ascom da CGJ

Coordenação de atividades, recebimento de documentos endereçados ao corregedor, processamento de pedidos e informações: essas são algumas das atribuições da Chefia de Gabinete da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), que conta com cinco servidores e uma estagiária.

Este é o setor que recebe representações, requerimentos para atuar junto às outras unidades, pleitos referentes às serventias extrajudiciais, e todo o tipo de pedido ligado às unidades judiciais de Primeiro Grau que são direcionados à Corregedoria Geral da Justiça. 

“A chefia de gabinete atua em duas facetas: a primeira delas é, junto à assessoria especial, cuidar da agenda do corregedor, bem como o assessoramento dele nos eventos político-administrativos. Numa outra faceta, a chefia de gabinete é responsável pela publicação de todos os atos e pelo recebimento dos expedientes encaminhados para a Corregedoria”, conta a chefe de gabinete Mariá Tenório. 

Além de Mariá, também trabalham no departamento os servidores Vitor Luiz Barbosa, Mylena Lyra, Anne Caroline, Maria Carolina e a estagiária Izadora da Costa.

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre a Chefia de Gabinete.


Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.