Corregedoria - 05/07/2019 - 13:10:15
Tourinho dialoga com setores da CGJ sobre atividades do 2º semestre
Reuniões ocorreram nesta sexta-feira (05) e tiveram o objetivo de discutir medidas de evolução dos serviços prestados à sociedade; encontro com coordenadores ocorreu na quarta (03)

Servidores apresentaram um balanço das ações do primeiro semestre e expectativas para os próximos meses. Foto: Itawi Albuquerque Servidores apresentaram um balanço das ações do primeiro semestre e expectativas para os próximos meses. Foto: Itawi Albuquerque

Com o intuito de alinhar o aperfeiçoamento das atividades que competem à Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, realizou reuniões com os servidores de cada setor do órgão, nesta sexta-feira (05). Dentre outros resultados, os encontros foram essenciais para elencar as prioridades para esse segundo semestre de 2019.

“É o momento de nos programarmos para as próximas atividades que serão desenvolvidas na Corregedoria e os servidores precisam estar em harmonia, uma vez que os setores se integram e também se comunicam diretamente com o corregedor. Eu sempre destaco a necessidade de se trabalhar em equipe, para que possamos evoluir ainda mais no andamento dos trabalhos que são de competência da Corregedoria”, ratificou o corregedor.

Na quarta-feira (03), Fernando Tourinho também realizou um encontro com os coordenadores dos setores da CGJ/AL. A secretaria-geral Katiane Lamenha destacou que as reuniões unificam questões administrativas e impactam positivamente no desenvolvimento de atividades como um todo. 

“Nas reuniões, os coordenadores apontaram que já houve mudança - uma evolução nesse primeiro semestre. O objetivo desses encontros é alinhar as atividades e também identificar as carências de cada setor; se ninguém falar das carências, por exemplo, nós não teremos conhecimento do que estão precisando; e nosso intuito maior é melhorar os serviços”, disse Lamenha.

 

Niel Antonio - Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.