Corregedoria - 05/07/2019 - 13:47:38
Dois juízes atuam em Maceió e cinco no interior do Estado neste fim de semana
Portarias foram divulgadas pela Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL) no dia 12 de junho deste ano; sedes dos plantões abrangem cidades circunvizinhas no interior

Portarias também disponibilizam endereços das unidades judiciárias. Arte: Itawi Albuquerque Portarias também disponibilizam endereços das unidades judiciárias. Arte: Itawi Albuquerque

A Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL) divulgou a relação dos magistrados designados para atuar no plantão deste fim de semana (6 e 7 de julho), nas comarcas da Capital e do interior do Estado. As portarias, cujos números são 823 e 824, foram publicadas no dia 12 de junho de 2019.

Para Maceió, foram designados dois juízes. Na 4ª Vara Cível da Capital, o magistrado José Cícero Alves da Silva; na 6ª Vara Criminal da Capital, o juiz Rodolfo Osório Gatto Hermann.

Em Cajueiro, sede da 1ª Circunscrição, a responsável é a juíza Lígia Mont’ Alverne Jucá Seabra. A 2ª Circunscrição, que tem como sede a cidade de Arapiraca, quem atua é a juíza Clarissa Oliveira Mascarenhas. Na 3ª circunscrição, em Cacimbinhas, o juiz Lisandro Suassuna de Oliveira. Em Teotônio Vilela, 4ª Circunscrição, a juíza Renata Malafaia Vianna; e na 5ª Circunscrição, em Passo de Camaragibe, a juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima.

Os endereços das unidades, assim como a lista das cidades circunvizinhas abrangidas pelas sedes dos plantões, podem ser conferidos aqui.


Niel Antonio - Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.