Corregedoria - 19/07/2019 - 12:43:03
Confira a relação de juízes que estarão de plantão na Capital e interior de AL
Portarias foram divulgadas no Diário da Justiça Eletrônica de 12 de julho de 2019

Prédio da Corregedoria Geral da Justiça. Foto: Itawi Albuquerque Prédio da Corregedoria Geral da Justiça. Foto: Itawi Albuquerque

A relação dos magistrados que atuarão no plantão deste fim de semana (20 e 21 de julho), no plantão do Rei Pelé, nas audiências de custódia em Maceió, e também no interior do estado foi divulgada pela Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL). As portarias 937, 936 e 938 foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 12 de julho de 2019. 

Em Maceió, o juiz Antônio Emanuel Dória Ferreira responde pela 14ª Vara Cível da Capital. O juiz Ricardo Jorge Cavalcante Lima vai atuar pelo 8º Juizado Especial Cível (Nos dias 20 e 21) e também no plantão criminal durante o jogo entre o Centro Sportivo Alagoano (CSA) e o Club Athletico Paranaense, que ocorrerá neste sábado (20), no Rei Pelé, às 19h. 

Também na Capital, as audiências de custódia no período do dia 22 a 26 de julho, serão realizadas pelo juiz Antônio José Bittencourt Araújo, titular da 11ª Vara Criminal da Capital.                                                                                                                 

No interior do estado, cinco comarcas recebem os plantões judiciais. Em Atalaia, o juiz João Paulo Alexandre dos Santos; em Campo Alegre, o juiz Filipe Ferreira Munguba; em Batalha, a juíza Amine Mafra Chukr Conrado; em Junqueiro, o juiz Guilherme Bubolz Bohm e em União dos Palmares, o juiz Eric Baracho Dore Fernandes. 


Confira abaixo quais são as comarcas circunvizinhas:


Atalaia - 1ª Circunscrição

Atalaia, Cajueiro, Capela, Marechal Deodoro, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, São Miguel dos Campos e Viçosa.


Campo Alegre - 2ª Circunscrição

Anadia, Arapiraca, Boca da Mata, Campo Alegre, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Taquarana  e Traipu.


Batalha - 3ª Circunscrição

Água Branca, Batalha, Cacimbinhas, Delmiro Gouveia, Maravilha, Major Izidoro, Mata Grande, Olho D’Água das Flores, Pão de Açúcar, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Tapera.


Junqueiro - 4ª Circunscrição

Coruripe, Igreja Nova, Junqueiro, Penedo, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio São Sebastião e Teotônio Vilela. 


União dos Palmares - 5ª Circunscrição

Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Paripueira, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, São Luís do Quitunde, São José da Laje e União dos Palmares.


Fernanda Feliciano – Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.