Corregedoria - 09/08/2019 - 14:49:13
 Servidores da Corregedoria recebem homenagem em celebração ao Dia dos Pais
Comemoração foi realizada nesta sexta-feira (9), visando manter a total integração e bom convívio entre os colaboradores

Corregedor e servidores da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas. Foto: Itawi Albuquerque Corregedor e servidores da Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas. Foto: Itawi Albuquerque

Em virtude da proximidade do Dia dos Pais, a ser comemorado neste domingo (11), a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/AL) promoveu, nesta sexta-feira (9), uma homenagem aos pais servidores, com celebração, painel elucidativo, felicitações, fotos e com a entrega de um presente simbólico.

A homenagem foi prestada pelo desembargador Fernando Tourinho, pela secretária-geral, Katiane Lamenha, pela chefe de gabinete, Mariá Tenório, e a servidora Larissa Santiago.

“Tornou-se praxe na gestão do desembargador Fernando Tourinho realizar esses pequenos agraciamentos com os servidores. Hoje foi dia de celebrar e reconhecer essa grande missão que é ser pai”, declarou Katiane Lamenha.

Para o ouvidor Diógenes Tenório, os pequenos gestos realizados dentro da Corregedoria aumentam consideravelmente a integração e interação entre toda a equipe. 

“Parece simples, mas isso tem o valor da congregação, da união, do estreitamento de laços entre os servidores e a chefia da Corregedoria. O desembargador Fernando Tourinho pensa em cada momento na união da equipe e é com esses gestos simples que se fazem os grandes projetos de unificação do órgão. Esse presente tem um significado muito grande pela homenagem que representa”, pontuou. 


Fernanda Feliciano - Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.