Corregedoria - 13/09/2019 - 15:18:56
Corregedor realiza visita ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado
Objetivo do encontro foi discutir sobre assuntos de segurança no Estado; juiz auxiliar da CGJ, Antônio Rafael Casado, também participou do encontro

Tourinho dialoga com comandante do 59º BIMtz e equipe. Foto: Ascom Tourinho dialoga com comandante do 59º BIMtz e equipe. Foto: Ascom

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, e o juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/AL), Antônio Rafael Casado, realizaram uma visita ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), nesta quinta-feira (12), com o intuito de discutir temas relacionados à segurança de Alagoas.

Os representantes da CGJ/AL foram recepcionados pelo comandante do 59º BIMtz, tenente-coronel Cláudio Gadelha Fernandes, e também pelo coronel João Marques, tenentes Pereira, Nezildo e Cláudio Cruz. 

“Foi mais uma visita de cortesia com o intuito de estreitar laços entre o Poder Judiciário e o Exército Brasileiro que tem sido um grande parceiro”, disse o corregedor Fernando Tourinho.


Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.