Corregedoria 27/09/2019 - 23:49:51
Dias 28 e 29: CGJ/AL designa magistrados para atuar no Plantão Judiciário
Plantões no Rei Pelé, na Capital e no interior de Alagoas; confira as portarias publicadas no Diário da Justiça Eletrônico do dia 24 e 20 de setembro

Botão whatsapp
Portarias foram publicadas DJE do dia 24 e 20 de setembro. Arte: Itawi Albuquerque Portarias foram publicadas DJE do dia 24 e 20 de setembro. Arte: Itawi Albuquerque

A relação de juízes que atuarão no plantão deste fim de semana (28 e 29 de setembro) no Rei Pelé, na Capital e no interior do estado foi divulgada pela Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL). As portarias 1217 e 1200 foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 24 e 20 de setembro deste ano. 


Em Maceió, na área Cível, o juiz Gustavo Souza Lima vai atuar pela 12ª Vara Cível da Capital. Na área criminal, o juiz Josemir Pereira de Souza responde pela 4ª Vara Criminal da Capital (Nos dias 28 e 29) e também no plantão durante o jogo entre o Clube de Regatas Brasil (CRB) e São Bento, que ocorrerá neste sábado (28), no Rei Pelé, às 21h.

 

No interior do estado, cinco comarcas recebem os plantões judiciais. Em Viçosa, a juíza Joyce Araújo Florentino; em Arapiraca, o juiz Durval Mendonça Júnior; em Santana do Ipanema, o juiz Leandro de Castro Folly; em Teotônio Vilela, a juíza Renata Malafaia Vianna; em União dos Palmares, o juiz Eric Baracho Dore Fernandes.

Confira abaixo quais são as comarcas circunvizinhas:


Viçosa - 1ª Circunscrição

Atalaia, Cajueiro, Capela, Marechal Deodoro, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, São Miguel dos Campos e Viçosa. 

Arapiraca - 2ª Circunscrição

Anadia, Arapiraca, Boca da Mata, Campo Alegre, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Palmeira dos Índios, Quebrangulo, Taquarana e Traipu.

Santana do Ipanema - 3ª Circunscrição

Água Branca, Batalha, Cacimbinhas, Delmiro Gouveia, Maravilha, Major Izidoro, Mata Grande, Olho D’Água das Flores, Pão de Açúcar, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Tapera. 

Teotônio Vilela- 4ªcunscrição

Coruripe, Igreja Nova, Junqueiro, Penedo, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio São Sebastião e Teotônio Vilela. 

União dos Palmares - 5ª Circunscrição

Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Paripueira, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, São Luís do Quitunde, São José da Laje e União dos Palmares.


Fernanda Santos  - Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
























O Tribunal de Justiça de Alagoas informa que segue Política de Privacidade de Dados Pessoais que está em
conformidade com a LGPD. Ao continuar navegando em nosso portal, você aceita o uso de cookies e concorda com a nossa política. Para maiores informações, clique aqui.