11/04/2017 - 09:20:22
Conselho do FERC visita corregedor-geral da Justiça
Os membros do Conselho Diretor do Fundo Especial para o Registro Civil (FERC) realizaram, na manhã desta segunda-feira (10), visita de cortesia ao corregedor-geral da Justiça de Alagoas,

Conselheiros durante encontro com o corregedor e os juízes auxiliares Conselheiros durante encontro com o corregedor e os juízes auxiliares

     Os membros do Conselho Diretor do Fundo Especial para o Registro Civil (FERC) realizaram, na manhã desta segunda-feira (10), visita de cortesia ao corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Paulo Barros da Silva Lima.

     Na oportunidade, o presidente do FERC, juiz Geraldo Tenório Silveira Júnior, falou sobre as atividades do órgão, colocando-o à disposição da Corregedoria. “Ao assumir o Conselho do FERC, num primeiro momento, organizamos a casa e ajustamos algumas questões administrativas, e estamos à disposição para o que a Corregedoria precisar”, realçou.

     O corregedor destacou a satisfação em receber os integrantes do FERC e ressaltou a importância do trabalho conjunto. “Precisamos trabalhar juntos e as portas da Corregedoria estarão sempre abertas. Ninguém faz nada sozinho, aqui o trabalho é feito em equipe”, salientou.

     Ainda estiveram presentes, os conselheiros do FERC, juízes Nelson Tenório de Oliveira Neto e Ricardo Jorge Cavalcante Lima; Cleomadson Abreu Figueiredo Barbosa, presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen/AL); e Rainey Barbosa Alves Marinho, presidente da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL). Na ocasião, eles também enfatizaram a atuação do FERC, principalmente em prol dos registradores civis de Alagoas.

     Os juízes auxiliares da Corregedoria Laila Kerckhoff e Diego Dantas também acompanharam o encontro.