Geral - 27/11/2018 - 16:30:19
Procurador-geral Filipe Lôbo ministra curso para servidores
Capacitação sobre processualização administrativa aconteceu na sede da Esmal

Filipe Lôbo Gomes ministrou o curso “Processualização administrativa”, promovido pela Esmal. Filipe Lôbo Gomes ministrou o curso “Processualização administrativa”, promovido pela Esmal. Foto: Rebecca Bastos

Nesta terça-feira (27), o procurador-geral do Poder Judiciário de Alagoas, Filipe Lôbo Gomes, ministrou o último dia do curso “Processualização administrativa”, na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), em Maceió.

Voltada para os servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), a capacitação serviu como uma fonte de informações sobre o panorama de debates teóricos do processo administrativo.

Ao longo da qualificação, os participantes desenvolveram habilidades para lidar na prática com os procedimentos exercidos pela Administração Pública, dispondo de uma visão ampla da atividade processual como instrumento de tomada de decisões administrativas.

Rebecca Bastos - Esmal TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.