Maceió,
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS
 Email
 
Aumentar tamanho da fonteDiminuir tamanho da fonte
Sala de Imprensa :: Notícias



Mutirão da Itinerante em Marechal Deodoro, em outubro de 2017.
08:41:58 - 23/11/2018
Justiça Itinerante faz mutirão em Penedo, no sábado (24)
Haverá emissão de documentos, retificação de registro de nascimento, alvarás, divórcio consensual, suprimento de óbito e casamento

     

O Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promove um mutirão de ações cíveis de menor complexidade e casamento coletivo, neste sábado (24), no município de Penedo (AL). O evento acontece no Sesi Senat, localizado na Avenida Wanderley, sem número.

Os trabalhos serão conduzidos pelo juízes André Gêda e José Miranda. Os processos cíveis incluem retificação do registro de nascimento (mudança de nome), emissão de alvarás de até quatro salários-mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio consensual e suprimento de óbito. Além disso, serão emitidos carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.

Casamento Coletivo

O mutirão terá ainda a oficialização da união de 50 casais durante um casamento coletivo. Os interessados devem comparecer ao local a partir das 8h para habilitação. A cerimônia acontecerá às 17h.

Para os solteiros, é necessários levar comprovante de residência, RG, CPF (cópias), e registro de nascimento (original). Divorciados precisam levar também a averbação de divórcio (original), e viúvos a certidão de casamento e o atestado de óbito (original).


Guilherme Carvalho Filho - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240




Matérias Relacionadas
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltar voltar Topo topo Página Principal home

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - Praça Marechal Deodoro, 319 - Centro, Cep.: 57020-919, Maceió-AL, Fone: (0**82) 4009-3100