Maceió,
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS
 Email
 
Aumentar tamanho da fonteDiminuir tamanho da fonte
Sala de Imprensa :: Notícias



Ações irão beneficiar moradores da região do Vergel do Lago, em Maceió.
18:44:42 - 28/02/2019
Seguem abertas até 11/03 as inscrições para juízes que desejam participar do 'Justiça nos bairros'
Ação social visa promover a inclusão e o resgate da cidadania da população mais vulnerável; evento será realizado no Vergel do Lago pela Esmal e pela Justiça Itinerante

     

O Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), da Escola Superior da Magistratura (Esmal), e o projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), convidam os magistrados do Judiciário para participar da ação social ‘Justiça nos bairros’, a ser realizada no dia 16 de março, na Escola Estadual Prof.ª Anaías de Lima Andrade, situada no Vergel do Lago.

Para se cadastrarem como voluntários do evento, basta que os juízes enviem a solicitação, via Intrajus, para a coordenação da Justiça Itinerante, através da Srª Tereza Cristina Tavares de Melo, até 11 de março. A participação no evento será computada para aferição do juízo proativo e do critério de presteza, em caso de promoção ou remoção. 

Os sete primeiros juízes que manifestarem o desejo de participar da atividade, que visa promover a inclusão social e o resgate da cidadania dos segmentos populacionais mais carentes, irão realizar a prestação jurisdicional no dia do evento, das 8h às 17h. Caso não haja interessados suficientes, as vagas restantes serão preenchidas por meio de convocação do presidente do TJAL.

Clique aqui e leia o edital de abertura de inscrições para o evento. 

Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5378




Matérias Relacionadas
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Escola da Magistratura trabalhará mediação de conflitos em escolas da rede públi
Conheça a história do Programa Cidadania e Justiça da Escola

Voltar voltar Topo topo Página Principal home

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - Praça Marechal Deodoro, 319 - Centro, Cep.: 57020-919, Maceió-AL, Fone: (0**82) 4009-3100