Maceió,
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS
 Email
 
Aumentar tamanho da fonteDiminuir tamanho da fonte
Sala de Imprensa :: Notícias


12:54:27 - 10/09/2012
Juízes podem se inscrever para mutirão de audiências cíveis
Ação da Justiça Itinerante para julgamento de processos acontece sexta(22) na Faculdade de Alagoas

      As inscrições para juízes interessdos em oferecer prestação jurisdicional no Mutirão de Audiências Cíveis, que acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 8h, na Faculdade de Alagoas (FAL), situada na Rua Sá e Albuquerque, 564, Jaraguá, estão abertas durante os próximos três dias úteis. O evento é promovido pelo programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

      As inscrições são para preenchimento de cinco vagas, devem ser realizadas, até quarta-feira (12), via Intrajus e destinadas à Suzane Flávia de Medeiros Santos Almeida, coordenação do programa.

      No mutirão serão julgadas questões cíveis de menor complexidade, como divórcio consensual, retificação de registro de nascimento, suprimento de óbito, alvará de dinheiro retido (até R$ 4.000,00), oferta de alimentos, suprimento de registro de nascimento e reconhecimento de paternidade. Cada juiz será responsável por três mesas de audiências.

      O edital foi publicado pelo presidente em exercício, desembargador Edivaldo Bandeira Rios, no Diário de Justiça Eletrônico desta segunda-feira (10).

     



Voltar voltar Topo topo Página Principal home

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - Praça Marechal Deodoro, 319 - Centro, Cep.: 57020-919, Maceió-AL, Fone: (0**82) 4009-3100