Maceió,
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS
 Email
 
Aumentar tamanho da fonteDiminuir tamanho da fonte
Sala de Imprensa :: Notícias


16:32:05 - 11/09/2012
TJ adia mutirão de audiências que seria realizado na FAL
Pedido de adiamento da ação social partiu da coordenação da faculdade; nova data será definida

      A coordenação do Programa Justiça Itinerante confirmou, na tarde desta terça-feira, a decisão da Faculdade de Alagoas (FAL) de suspender o mutirão de audiências cíveis que seria realizado nesta sexta-feira, na Rua Sá e Albuquerque, 564, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

      O adiamento das atividades, esclarece a coordenadora da Justiça Itinerante, juíza Fátima Pirauá, foi uma solicitação da coordenação da instituição de ensino superior, em razão da identificação de pendências relacionadas à convocação das partes citadas em processos que seriam levados a julgamento.

      “Considerando algumas dificuldades internas, a própria FAL solicitou à coordenação da Justiça Itinerante o adiamento do mutirão. Não tivemos alternativa senão atender à solicitação da faculdade”, acrescentou a juíza, segundo a qual não há data prevista para reabertura de prazo para inscrições de juízes interessados em trabalhar no mutirão.

      Na ocasião, seriam julgadas ações de divórcio consensual, retificação de registro de nascimento, suprimento de óbito, alvará de dinheiro retido (até R$ 4.000,00), oferta de alimentos, suprimento de registro de nascimento e reconhecimento de paternidade.

      Cada um dos magistrados inscritos no mutirão seria responsável por três mesas de audiência.

     



Voltar voltar Topo topo Página Principal home

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - Praça Marechal Deodoro, 319 - Centro, Cep.: 57020-919, Maceió-AL, Fone: (0**82) 4009-3100