Maceió,
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS
 Email
 
Aumentar tamanho da fonteDiminuir tamanho da fonte
Sala de Imprensa :: Notícias



Último mutirão foi realizado na Fits e julgou vinte processos, alguns com mais de um réu
10:02:55 - 19/09/2012
Mutirão do TJ julga mais vinte processos de crimes dolosos
Evento acontece sexta-feira (21), na Fits, e aprecia demandas oriundas da 8ª Vara Criminal da Capital

     O programa Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promove, nesta sexta-feira (21), o segundo Mutirão do Júri, de dez que serão realizados até dezembro. Mais vinte processos de crimes dolosos, estes da 8ª Vara Criminal da Capital, serão julgados, a partir de 8h, na Faculdade Integrada Tiradentes (Fits).

     O presidente do TJ, desembargador Sebastião Costa Filho, designou 26 magistrados para oferecerem prestação jurisdicional no evento. A iniciativa, parte das medidas adotadas entre o Tribunal e o Ministério da Justiça no programa Brasil Mais Seguro, busca dar celeridade no apreciamento de 200 processos de crimes contra a vida que tramitam nas unidades judiciárias de Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios.

     Realizado em 31 de agosto, o primeiro mutirão julgou vinte processos, alguns com mais de um réu, da 9ª Vara Criminal da Capital. Na ocasião, 11 réus foram absolvidos e 15 condenados.



Voltar voltar Topo topo Página Principal home

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - Praça Marechal Deodoro, 319 - Centro, Cep.: 57020-919, Maceió-AL, Fone: (0**82) 4009-3100