Maceió,
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS
 Email
 
Aumentar tamanho da fonteDiminuir tamanho da fonte
Sala de Imprensa :: Notícias



Juiz André Gêda conduziu a cerimônia. Foto: Justiça Itinerante
17:54:12 - 12/06/2015
110 casais aproveitam Dia dos Namorados para oficializar união
Promovido pelo Projeto Justiça Itinerante e pela Igreja Assembleia de Deus, casamento coletivo foi realizado na tarde desta sexta-feira (12), em Maceió

      110 casais aproveitaram a tarde desta sexta-feira (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados, para oficializar a união no casamento coletivo promovido pelo Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). A cerimônia, comandada pelo juiz coordenador do projeto, André Gêda Peixoto Melo, foi realizada na Assembleia de Deus da Cidade Universitária, em Maceió.

      Criado há 16 anos, o Projeto Justiça Itinerante já viabilizou mais de 21 mil casamentos e pode ser solicitado por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.

     --------------------------------------------------

     Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.


Galeria
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltar voltar Topo topo Página Principal home

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - Praça Marechal Deodoro, 319 - Centro, Cep.: 57020-919, Maceió-AL, Fone: (0**82) 4009-3100