Eventos 23/11/2020 - 18:15:15
Webinário sobre egressos do sistema penitenciário terá Cármen Lúcia e Raul Jungmann
Instituto Recomeçar 360 aborda 'luta do egresso para sobreviver no Brasil desigual' em evento no dia 3 de dezembro

Botão whatsapp
GMF incentiva participação de agentes alagoanos no evento. GMF incentiva participação de agentes alagoanos no evento.

O Instituto Recomeçar 360 promove o Webinário "Livres e Responsáveis - A Luta do Egresso para Sobreviver no Brasil Desigual", no dia 3 de dezembro, das 18h às 22h. Entre os palestrantes estão a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia, e o ex-ministro da Segurança Pública Raul Jungmann.

Acesse o site do Instituto para se inscrever

Atento às iniciativas ligadas ao aperfeiçoamento da reinserção dos egressos do sistema penitenciário à sociedade, o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário de Alagoas (GMF) incentiva que os agentes alagoanos relacionados com a área participem do evento.

Também estão previstos no evento o Ivan Moré(jornalista); Eduardo Lyra (Gerando Falcões); Leonardo Precioso (Instituto Recomeçar); Dandara Tinoco (jornalista); desembargador Luiz Antônio Cardoso; Jayme Garfinkei (Presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro Seguros); Roberto Vilella (Presidente da RV Ímola); Marcus Vinicius (Movimento Happiness); e Cicero Alves (Multiplicador Recomeçar 360 em Recife).


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS