Geral 16/06/2017 - 10:42:14
Comissão do concurso para servidores aprova termo de referência
Concurso contemplará os cargos de técnico judiciário, analista judiciário (área de direito e de estatística) e oficial de justiça

Botão whatsapp
Comissão do concurso para servidor do Judiciário aprova termo de referência

    A comissão do concurso para servidores do Poder Judiciário estadual aprovou, na quarta-feira (14), o texto final do termo de referência do novo certame. Foi autorizado o envio do documento à Subdireção Geral do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), assim que o Plano de Cargos e Carreiras for sancionado pelo governador do Estado. 

    Após a sanção do Governo, a subdireção iniciará o processo de contratação da empresa responsável pela realização da prova. O concurso contemplará os cargos de técnico judiciário, analista judiciário (área de direito e de estatística) e oficial de justiça.

    A reunião foi presidida pelo juiz Hélio Pinheiro da Silva, em substituição ao desembargador Alcides Gusmão da Silva, presidente da comissão.

    Também estiveram presentes o servidor da Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP), Alexandre Caiado; o Diretor Adjunto de Gestão de Pessoas, Klistenes Silva Lessa Santos; a presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Serjal), Raquel Faião Rodrigues; o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus), Cícero Pereira dos Santos Filho; e o diretor-geral Alexandre Sodré Arruda.

Karina Dantas - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS