Geral 12/12/2018 - 09:25:33
Justiça Itinerante realiza mutirão em São Sebastião, na quinta (13)
Interessados em participar do casamento coletivo devem se habilitar a partir das 8h; ação terá ainda processos cíveis e emissão de documentos

Botão whatsapp
Ação da Itinerante em Marechal Deodoro (AL), em agosto de 2017. Ação da Itinerante em Marechal Deodoro (AL), em agosto de 2017. Foto: Vitor Menezes.
Justiça Itinerante realiza mutirão em São Sebastião, na quinta-feira

O Tribunal de Justiça de Alagoas leva o projeto Justiça Itinerante para o município de São Sebastião, nesta quinta-feira (13). O mutirão terá resolução de ações cíveis de menor complexidade, emissão de documentos e casamento coletivo, na Escola Municipal José dos Santos Nunes, centro da cidade.

O juiz André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante, conduzirá o casamento coletivo em solenidade às 16h, para 100 casais. Os interessados devem comparecer para habilitação a partir das 8h, horário em que começam também os demais atendimentos. Os trabalhos devem ser encerrados às 17h.

Serão emitidos carteira de trabalho (CTPS), identidade (RG), CPF e certidão de nascimento. Os processos cíveis podem ser de retificação do registro de nascimento (mudança de nome), emissão de alvarás de até quatro salários-mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio consensual, suprimento de óbito, suprimento de registro de nascimento, oferta de pensão alimentícia e retificação de certidão de nascimento.

Também vão colaborar com a ação os juízes José Miranda, André Parízio, Anderson Passos, Carlos Henrique Pita e Jairo Xavier.

A Escola José Santos Nunes fica na rua vereador Leobino José Nascimento, sem número. Acesse aqui a lista de documentos necessários para cada serviço pretendido.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS