Geral 28/01/2019 - 18:32:59
Tutmés Airan participa de posse do presidente da Associação dos Municípios
‘É uma parceira que tem que ser enaltecida’, disse o presidente do TJAL sobre a instituição, que permanecerá com Hugo Wanderley à frente

Botão whatsapp
Tutmés Airan, Renan Filho, Hugo Wanderley, Luciano Barbosa e Otávio Lessa. Tutmés Airan, Renan Filho, Hugo Wanderley, Luciano Barbosa e Otávio Lessa. Foto: Caio Loureiro.
Tutmés Airan participa de posse do presidente da Associação dos Municípios

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan de Albuquerque Melo, participou da posse do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, reeleito para um mandato de dois anos.

O presidente do TJ ratificou a importância do estreitamento entre as instituições. “A Ama tem sido uma parceira muito boa do Poder Judiciário. É uma parceira que tem que ser enaltecida. Estamos aqui prestigiando essa posse, estreitando laços e tentando encontrar soluções para os nossos problemas comuns”, afirmou Tutmés Airan.

Hugo Wanderley, que é prefeito de Cacimbinhas, lembrou a programas em que municípios e Tribunal atuam juntos, como a Justiça Itinerante e o Moradia Legal. “É muito importante que se mantenha a harmonia entre os poderes, para o bem-estar de toda a população. Já nos reunimos com o presidente Tutmés Airan, que inclusive sinalizou com novas parcerias”.

O governador de Alagoas, Renan Filho, também prestigiou a posse. “Os prefeitos hoje celebram a posse de um presidente eleito com todos os votos. Quero dar os parabéns”, comentou o governador, que desejou boa sorte à nova diretoria.

Na eleição com chapa única, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, foi eleita como vice.


Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br – (82) 4009-3240 / 3141


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.























LEGISLAÇÃO E NORMAS