Geral 18/12/2019 - 13:05:42
Ato normativo altera recesso de servidores do TJAL e da Corregedoria
Servidores desses dois órgãos trabalham na sexta-feira (20) e retornam às atividades no dia 6 de janeiro

Botão whatsapp
TJAL funciona em regime de plantão a partir do dia 21 deste mês. TJAL funciona em regime de plantão a partir do dia 21 deste mês. Foto: Caio Loureiro

A Direção-Geral do Tribunal de Justiça de Alagoas publicou ato normativo que altera o recesso de servidores da sede do TJAL e da Corregedoria Geral da Justiça. De acordo com o referido ato, haverá expediente normal no âmbito desses dois órgãos na sexta-feira (20).

Servidores, tanto do TJAL quanto da CGJ, voltam às atividades no dia 6 de janeiro. A mudança levou em consideração as obras que estão sendo realizadas na sede do Tribunal e a transferência das instalações da Corregedoria para o prédio onde funcionava a Câmara Municipal.

O trabalho no dia 20 de dezembro servirá de compensação para o dia 2 de janeiro. Já a compensação da jornada referente ao dia 3 será feita com uma hora a mais de trabalho nos dias subsequentes ao retorno.

Os servidores das demais unidades judiciárias de Alagoas trabalham até esta quinta (19), retornando do recesso no dia 2 de janeiro, conforme definido pelo Código de Organização Judiciária do Estado.

Durante o recesso, as atividades e prazos processuais ficam suspensos, sendo analisados apenas os casos considerados urgentes.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS