Itinerante 20/05/2021 - 13:44:26
Abertas inscrições para magistrados participarem de mutirão da 11ª Vara Criminal da Capital
Audiências criminais referentes ao crime de tráfico de drogas serão realizadas no dia 7 de junho virtualmente

Botão whatsapp

As inscrições para prestação jurisdicional de nove magistrados no mutirão de audiências da 11ª Vara Criminal da Capital foram abertas, nesta quinta-feira (20), com a divulgação do edital no Diário da Justiça Eletrônica. O mutirão será realizado no dia 7 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com processos de crimes de tráfico de drogas pautados. 

De acordo com a juíza Emanuela Porangaba, coordenadora da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), o mutirão será totalmente virtual para evitar o contágio da Covid-19. “Serão realizadas audiências de instrução criminal referentes ao cumprimento da Meta 2, do Conselho Nacional de Justiça. Em alguns casos, as sentenças já serão prolatadas”, esclareceu a magistrada.

Os magistrados interessados têm cinco dias úteis para mandar um intrajus destinado à servidora Lucia Padilha de Melo, da Justiça Itinerante. O preenchimento das vagas obedecerá ao critério de data e horário de envio do expediente. Os inscritos serão convocados por ato do presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro.

A participação no evento será computada para aferição do critério de presteza, em caso de promoção ou remoção, para a avaliação do programa Juízo Proativo. O não preenchimento da totalidade de vagas ofertadas acarretará a convocação de magistrados, em número correspondente às vagas não preenchidas no período de inscrição.


Robertta Farias – Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br 



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS