Mulher 27/07/2021 - 13:13:28
TJAL inscreve juízes para a Semana da Justiça pela Paz em Casa
Força-tarefa ocorrerá de 16 a 20 de agosto; audiências serão 100% virtuais, em razão da pandemia

Botão whatsapp

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) abriu inscrições para juízes participarem da Semana da Justiça pela Paz em Casa, que ocorrerá de 16 a 20 de agosto. A força-tarefa, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), busca concentrar esforços no julgamento de casos de violência doméstica e familiar.

As inscrições deverão ser feitas via Intrajus. O pedido deverá ser encaminhado à servidora Tereza Lúcia Padilha de Melo, da Justiça Itinerante. Estão sendo ofertadas duas vagas para cada dia do mutirão que, por conta da pandemia, será 100% virtual.

A participação dos magistrados contará na aferição do Juízo Proativo e no critério de presteza, em caso de promoção ou remoção.

O edital que torna pública a abertura das inscrições foi assinado pelo presidente do TJAL, Klever Loureiro, e publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (27).

Diego Silveira - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS