Mulher 28/09/2021 - 11:26:04
TJAL abre inscrições para juízes participarem da Semana da Justiça pela Paz em Casa
Interessados devem se inscrever até o dia 2 de outubro via Intrajus para a ação que ocorrerá entre os dias 4 e 8 do mesmo mês

Botão whatsapp
Audiência da Semana da Justiça Pela Paz em Casa em 2018. Audiência da Semana da Justiça Pela Paz em Casa em 2018. Foto: Itawi Alburquerque.

O Tribunal de Justiça de Alagoas abriu as inscrições para prestação jurisdicional na Semana da Justiça pela Paz em Casa, em edital publicado nesta terça-feira (28) no Diário da Justiça Eletrônico. Os magistrados têm até o dia 2 de outubro para se inscreverem.

A Semana da Justiça pela Paz em Casa é um esforço concentrado de julgamento de casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres. A campanha deste ano acontecerá entre os dias 4 e 8 de outubro, no horário das 8h às 12h. Estão sendo ofertadas três vagas para cada dia, e o juiz interessado pode se inscrever para mais de uma data.

As inscrições podem ser realizadas via Intrajus, em ofícios destinados à Coordenação da Justiça Itinerante. A participação do magistrado no evento será computada para aferição do juízo proativo, e como critério de presteza, em caso de promoção ou remoção.

As audiências serão realizadas de forma presencial, respeitando os protocolos de distanciamento social. Os magistrados inscritos serão convocados pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Klever Rêgo Loureiro.


Mark Nascimento - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS