Geral 20/01/2016 - 09:48:02
Judiciário de Alagoas volta a contar prazos processuais nesta quinta (21)
Suspensão dos prazos vigora até hoje por pedido da OAB em Alagoas, já que os advogados definiram férias coletivas para janeiro

Botão whatsapp
Os prazos processuais voltam a correr normalmente a partir desta quinta-feira (21) em todas as unidades do Poder Judiciário de Alagoas. A contagem está suspensa desde o dia 20/12/2015 e só foi estendida até agora - além do recesso do Judiciário, que terminou em 31/12 - por pedido da Ordem dos advogados do Brasil - seccional Alagoas, já que os advogados definiram férias coletivas para o período. Também a partir de amanhã, voltam a ser realizadas intimações, audiências e julgamentos colegiados, atos judiciais que dependem da atividade advocatícia. A suspensão foi determinada pelo Ato Normativo nº 148/2015, disponível aqui. -------------------------------------------------- Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.
Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS