Notícia

início>Notícia

Geral - 26/07/2018 - 15:35:04
Convênios com Alcoólicos e Narcóticos Anônimos serão encaminhados à Presidência e à Corregedoria
Objetivo é encaminhar pessoas com problemas relacionados ao álcool ou outras drogas, e que cometeram delitos, para grupos de ajuda

Integrantes do Judiciário, da Defensoria e dos Alcoólicos e Narcóticos Anônimos discutiram o projeto nesta quinta (26). Integrantes do Judiciário, da Defensoria e dos Alcoólicos e Narcóticos Anônimos discutiram o projeto nesta quinta (26).

Magistrados, integrantes da equipe multidisciplinar do Juizado da Mulher, representantes dos Alcoólicos Anônimos (AA), dos Narcóticos Anônimos (NA) e da Defensoria Pública reuniram-se, na manhã desta quinta-feira (26), para mais uma discussão sobre o projeto que visa encaminhar para grupos de ajuda pessoas que tenham problemas com uso de álcool ou outras drogas e que cometeram delitos.

O encontro ocorreu no 4º Juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher, no Centro da Capital, e discutiu os termos dos convênios que serão apresentados pelos grupos à Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e à Corregedoria-Geral da Justiça. Após a aprovação e assinatura pelo presidente do TJAL, uma resolução tratará dos critérios para unidades e réus atendidos pelo projeto.

Os juízes Maurílio Ferraz, Ana Florinda Dantas, José Miranda Júnior e Cláudio José Gomes participaram das discussões.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.