Notícia

início>Notícia

Geral - 30/08/2019 - 18:57:16
“Em Dia Com a Justiça no Rádio” destaca encerramento da campanha Agosto Lilás
Programa traz mais detalhes de ações realizadas em Arapiraca e Major Izidoro

Programa Em Dia Com a Justiça no Rádio / Edição 153

O programa Em Dia Com a Justiça no Rádio desta semana tem duração de 06 minutos e 38 segundos e destaca o encerramento da campanha Agosto Lilás, que marca a importância da luta contra a violência doméstica. O juiz José Miranda, do Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher de Maceió, fala sobre o trabalho de conscientização da sociedade.

Cerca de 800 famílias da comunidade Mangabeiras, localizada em Arapiraca, foram beneficiadas com as ações do Agosto Lilás. A equipe do Podcast do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) compareceu ao evento e traz mais detalhes de como foi a iniciativa.

O município de Major Izidoro também recebeu ações voltadas para a conscientização da importância do combate à violência doméstica. Saiba mais nesta edição do Em Dia Com a Justiça no Rádio.

O programa

O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que tem como objetivo facilitar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.

Disponibilizado todas às sextas-feiras, o semanário pode ser baixado pelos veículos de comunicação e pela sociedade em geral no portal do TJ/AL. Confira aqui a plataforma de áudio da Diretoria de Comunicação.


Diretoria de Comunicação – Dicom TJ/AL

podcasttjal@gmail.com - (82) 4009-3240



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.