Notícia

início>Notícia

Geral - 25/01/2021 - 18:50:51
Coordenadora Érika Lima e deputadas discutem parcerias para a Casa da Mulher
Estrutura foi inaugurada no dia 8 de janeiro, e alguns serviços ainda estão sendo instalados

Flávia Cavalcante, Érika Lima, Ângela Garrote e Fátima Canuto. Flávia Cavalcante, Érika Lima, Ângela Garrote e Fátima Canuto.
Coordenadora Érika Lima e deputadas conversam sobre parcerias para a Casa da Mulher

A  Coordenadora da Casa da Mulher, Érika Lima, reuniu-se com as deputadas estaduais Ângela Garrote, Fátima Canuto e Flávia Cavalcante, nesta segunda-feira (25). No encontro, foram discutidas as parcerias entre os instituições envolvidas com projeto, para a implementação dos serviços da Casa da Mulher.

A Casa da Mulher Alagoana Nise da Silveira foi inaugurada no dia 8 de janeiro, e alguns serviços ainda estão sendo instalados.

Além do Juizado com sua equipe técnica e programas, o projeto inclui a Delegacia da Mulher, Defensoria Pública, Ministério Público, Patrulha Maria da Penha e uma casa de passagem para abrigo temporário das vítimas que não puderem retornar para suas residências. 


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.