Coronavírus 09/06/2020 - 11:07:47
Exército desinfecta instalações do Tribunal de Justiça e Fórum da Capital
O objetivo é evitar a propagação do novo coronavírus; Judiciário permanece em regime de teletrabalho pelo menos até o final do mês

Botão whatsapp
Militar desinfecta Fórum da Capital, na segunda-feira (8). Militar desinfecta Fórum da Capital, na segunda-feira (8). Foto: 59º BIMtz.
Covid-19: TJAL é desinfectado pelo 59º Batalhão de Infantaria Motorizado
Com o objetivo de evitar a propagação do Covid-19, a sede do Tribunal de Justiça de Alagoas e o Fórum da Capital tiveram suas instalações desinfectadas por militares do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, do Exército Brasileiro. O trabalho foi realizado na sexta-feira (5) e segunda (8).

"O Tribunal só tem agradecer a solidadriedade do exército em prestar esse serviço público. É uma medida indispensável nesse momento, para prevenir a propagação do coronavírus", comentou o diretor de Administração (Darad) do TJAL, Judson Cabral.

"A população, ao chegar no ambiente, tem a tranquilidade de que está isento de qualquer atividade viral”, destaca o comandante do Batalhão, coronel Cláudio Gadelha Fernandes. “Vale ressaltar que o produto é adequado e os militares estão preparados, fizeram cursos de especialização e atuam com material de proteção individual adequado", complementa.

Desde o início da pandemia, o Batalhão realizou mais de 150 ações de higienização em instalações e espaços públicos de grande circulação de pessoas em Alagoas. Os militares utilizam um produto à base de cloro.

O Judiciário de Alagoas permanece em regime de teletrabalho pelo menos até o dia 30 de junho, conforme o Ato Normativo Conjunto nº 14.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br

Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.























LEGISLAÇÃO E NORMAS