Coronavírus 11/06/2020 - 12:20:30
Gestão de Pessoas tem sala de atendimento virtual disponível diariamente
Servidor que precisar de atendimento só precisa clicar em link e aguardar permissão para entrar na sala, aberta das 7h30 às 13h30

Botão whatsapp
ServidorJosé de Oliveira, de Coruripe, é atendido na sala virtual da DAGP, pelo servidor Cleiton Falcão. ServidorJosé de Oliveira, de Coruripe, é atendido na sala virtual da DAGP, pelo servidor Cleiton Falcão.

A Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) disponibiliza agora uma sala virtual para atendimento aos servidores do Judiciário de Alagoas, durante o período de teletrabalho.

O servidor que precisar de atendimento só precisa clicar neste link e aguardar permissão para entrar na sala, que estará aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

"Desenvolvemos um fluxo interno, de forma que sempre tem alguém para atender. O atendimento é como se fosse presencial, porque o servidor diz o que precisa e a gente já vê na hora", explica o diretor da DAGP, Abelardo Laurindo.  "Às vezes o o servidor quer saber sobre o andamento de um processo ou pedir um documento, e agora o atendimento ocorrerá da mesma forma",

A Justiça alagoana está funcionando por trabalho remoto e deve permanecer pelo menos até dia 30 de junho, conforme o Ato Normativo Conjunto nº 14.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.






















LEGISLAÇÃO E NORMAS