Coronavírus 13/07/2020 - 17:38:13
Réus presos são ouvidos em audiência virtual em Atalaia
Acusados estão detidos no Presídio do Agreste, por suposto envolvimento nos crimes de roubo e tráfico de drogas

Botão whatsapp
Audiência virtual nesta segunda (13) ouviu réus e testemunhas de processos criminais em Atalaia. Audiência virtual nesta segunda (13) ouviu réus e testemunhas de processos criminais em Atalaia.

O juiz João Paulo Alexandre dos Santos, titular da Comarca de Atalaia, realizou duas audiências de instrução criminal por videoconferência, nesta segunda-feira (13). Os processos envolviam roubo e tráfico de drogas.

Além dos dois réus, que estão detidos no Presídio do Agreste, foram ouvidas sete pessoas, entre testemunhas e declarantes, tanto de acusação quanto de defesa. A intimação das partes se deu por e-mail e whatsapp.

De acordo com a assessoria da Vara, os envolvidos conseguiram, de maneira prática, acessar a sala de audiência quando solicitados. As audiências contaram com a participação do promotor de Justiça Elísio da Silva Maia Júnior e dos advogados Alvacy Casado de Farias Lima e Eliane Balbino Pimentel.  

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - DS
imprensa@tjal.jus.br



Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.