Posse 15/08/2016 - 13:37:51
Presidência empossa juízes promovidos Sérgio Carvalho e Laila Kerckhoff
Juiz de Penedo assume 3º Juizado da Capital e Juizado do Torcedor; Juíza de Piaçabuçu vai para São Miguel dos Campos

Ao centro, presidente João Luiz, Laila Kerckhoff e Sérgio Carvalho. Ao centro, presidente João Luiz, Laila Kerckhoff e Sérgio Carvalho. Fotos: Anderson Moureira.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, João Luiz Azevedo Lessa, deu posse aos magistrados Laila Kerckhoff dos Santos e Sérgio Roberto da Silva Carvalho, promovidos pelo Pleno do TJ, de acordo com o critério de antiguidade.

Sérgio Carvalho, antes titular da 1ª Vara de Penedo, assume o 3º Juizado Especial Cível e Criminal de Maceió, de terceira entrância. “O [juiz] Celyrio Adamastor estava há 21 anos no Juizado e fez um trabalho muito bom. Espero estar a altura para dar continuidade ao que ele fez”, comentou o magistrado promovido. O 3º Juizado também abrange o Juizado do Torcedor.

Laila Kerckhoff, titular da Comarca de Piaçabuçu, de primeira entrância, passa a ser titular da 3ª Vara de São Miguel dos Campos, de segunda entrância.  “Espero superar todas as expectativas em São Miguel dos Campos. Com esforço e dedicação acredito que a gente chega lá”.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240 - IN






















LEGISLAÇÃO E NORMAS