Palestra 22/03/2017 - 17:09:31
Life Coaching: palestra será aberta ao público externo
Liberadas mais 50 vagas para a atividade ministrada pelo especialista em motivação Felipe Soares; inscrições serão encerradas dia 23/03

Curso acontece sexta-feira (24), a partir das 15h, na Esmal Curso acontece sexta-feira (24), a partir das 15h, na Esmal

    A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) ampliou o período de inscrições para a palestra “Life coaching - superação e realizações com excelência” e agora os interessados em participar da atividade podem se cadastrar no site da Esmal até quinta-feira (23). Em virtude do grande interesse da sociedade sobre o tema, a Escola também decidiu oferecer mais 50 vagas para inscrições do público em geral. 

    A palestra acontece no dia 24, a partir das 15h, no auditório da Esmal. 

    Clique aqui para fazer a sua inscrição.  

    Life coaching  é uma espécie de atividade de formação pessoal na qual o coach (instrutor) orienta o seu cliente a evoluir em alguma área da vida. Os assuntos a serem abordados durante a palestra serão: produtividade e eficiência, desenvolvimento profissional, imunidade emocional, concentração e estímulo da memória, e estratégias para superação da falta de foco e da procrastinação. 

    Segundo Felipe Lima de Soares, palestrante do evento, life coaching é um processo que visa o autoconhecimento e o desenvolvimento de habilidades e competências para promover um alinhamento interno que permita melhores resultados nas realizações pessoais e profissionais. “Basicamente, as ferramentas de coaching permitem que nós sejamos o nosso maior aliado, e não o nosso pior inimigo”, enfatiza Felipe. 

    O professor é especialista em técnicas de aprendizagem acelerada, motivação pessoal e leitura dinâmica. É também pesquisador nas áreas de Programação Neurolinguística e hipnose, além de ser autor do livro “Mapas mentais e memorização para provas e concursos”, da Editora Impetus, em co-autoria como juiz federal William Douglas. 

    A Esmal, onde a palestra irá acontecer, está situada na Rua Cônego Machado, nº 1.061, bairro Farol, em Maceió.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2126-5353. 

Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL

imprensa@tjal.jus.br - (82) 2126-5363























LEGISLAÇÃO E NORMAS