Informatização 21/08/2017 - 16:02:08
Comitê de Tecnologia do TJ/AL vai atualizar credenciais de acesso ao SAJ
Procedimento será feito de 1º a 30 de setembro; portaria que trata do recadastramento foi publicada no Diário da Justiça da última sexta-feira (18)

Desembargador Domingos Neto coordena o Comitê de Tecnologia do TJ/AL. Desembargador Domingos Neto coordena o Comitê de Tecnologia do TJ/AL. Foto: Caio Loureiro

     O Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas inicia, no próximo dia 1º, a atualização das credenciais de acesso ao Sistema de Automação da Justiça (SAJ). O procedimento segue até 30 de setembro e deverá ser feito pelo Intrajus, por meio de ferramenta que ainda será disponibilizada.

    O chefe imediato de cada setor informará sobre os servidores da unidade que deverão acessar o sistema. Deverão ser informados os seguintes dados do usuário: CPF, nome, e-mail, vínculo empregatício, cargo e perfil no sistema. No caso de o servidor ser assessor de primeiro grau, deverá constar qual o magistrado a que ele está vinculado.

    Depois do dia 30 de setembro, as credenciais não recadastradas serão suspensas. A portaria nº 7/2017, que estabelece a atualização das credenciais, foi assinada pelo desembargador Domingos de Araújo Lima Neto e publicada no Diário da Justiça da última sexta-feira (18).

Diego Silveira - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240






















LEGISLAÇÃO E NORMAS