Corregedoria 16/01/2020 - 10:10:32
Fábio Bittencourt autoriza vitaliciamento de 11 juízes
Corregedor em substituição desempenha atividades junto a Juízes auxiliares e servidores e dá seguimento às demandas da instituição

Onze magistrados serão vitaliciados pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) neste primeiro semestre de 2020. As decisões assinadas pelo Corregedor-Geral da Justiça em Substituição, Desembargador Fábio José Bittencourt Araújo, foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (16).

O Desembargador Fábio Bittencourt atua na Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/AL) durante as férias do Desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza, em parte do mês de janeiro, desempenhando atividades junto aos Juízes auxiliares e demais servidores e tem dado seguimento aos feitos pertinentes ao órgão correcional.

Ainda dentre as atividades estão a designação de Juízes e servidores para atuar em plantões nos finais de semana e feriados, tanto na Capital como no interior, trabalhos regulares administrativos e atendimento às demandas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 


Ascom CGJ/AL

imprensacgj@tjal.jus.br - (82) 4009-7167