Interior 28/01/2020 - 15:48:16
Comarca de Capela realizará leilão de bens avaliados em mais de R$ 12 milhões
Há imóveis rurais, maquinários e telhas que estão penhorados em processos de execução judicial; primeira praça ocorrerá no dia 3 de março

Interessados em arrematar os bens podem comparecer ao Fórum de Capela nos dias do leilão. Interessados em arrematar os bens podem comparecer ao Fórum de Capela nos dias do leilão. Foto: Caio Loureiro
Comarca de Capela realizará leilão de bens penhorados

A Comarca de Capela levará a leilão, em março, uma série de bens que estão penhorados em processos de execução judicial. Há imóveis rurais, maquinários e telhas, avaliados em mais de R$ 12 milhões.

A primeira praça será no dia 3 de março, a partir das 9h, e terá como lance mínimo o valor de avaliação dos bens. Já na segunda praça, no dia 17 de março, serão aceitos lances a partir de 50% do valor de avaliação, para os bens imóveis, e a partir de 40% para os bens móveis e semoventes.

O leilão ocorrerá tanto na forma presencial, no Fórum da Comarca, quanto eletrônica, no site www.leiloesfreire.com.br. O edital contendo todas as regras da hasta pública pode ser conferido aqui.

“Será a primeira vez que faremos um leilão unificado, com bens de vários processos. A expectativa é a melhor possível”, afirmou o juiz Phillippe Alcântara, titular da Comarca.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - DS
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240