Câmara Cível 27/05/2020 - 10:33:13
1ª Câmara Cível julga 484 processos em sessão virtual
Na ocasião, foram realizadas ainda 30 sustentações orais, tudo por videoconferência, por meio do sistema Polycom

Presidente da 1ª Câmara Cível, desembargador Paulo Barros (no quadro maior), conduz sessão na quarta-feira (20) Presidente da 1ª Câmara Cível, desembargador Paulo Barros (no quadro maior), conduz sessão na quarta-feira (20)

A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas realizou sessão virtual, nessa quarta-feira (20), em que foram julgados 484 processos, entre os mais de 500 analisados. A sessão teve ainda 30 sustentações orais por parte de advogados.

O órgão é presidido pelo desembargador Paulo Barros da Silva Lima, e composto ainda pela desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento e o desembargador Fábio José Bittencourt Araújo. A Câmara é secretariada pela servidora Margarida Melo.

Foram julgados agravos de instrumento, apelações, embargos de declaração, agravos, um conflito de competência e um agravo regimental.

O sistema de videoconferência utilizado foi o Polycom, que tem viabilizado audiências no primeiro grau e outros julgamentos colegiados. Os desembargadores participaram a partir de suas residências, e a Diretoria Ajunta de Tecnologia da Informação (Diati) forneceu o apoio técnico necessário.


Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br






















LEGISLAÇÃO E NORMAS